quinta-feira, 14 de maio de 2015

QUERO PENSAR NA MINHA CASA

Esse texto trata de uma oração que faço, todas às vezes que penso na minha casa. E como agora iniciamos uma nova etapa na nossa vida, decidi  desta vez não deixar passar, como das outras vezes que não fiz o que queria na construção da minha casa,  ora porque tive receio de outras pessoas como família, amigos e até mesmo o pedreiro, (rsrsrsr) ora por falta de tempo, preparação e materiais.
Tenho vários rituais que desejo e vou fazer em minha casa, os quais posso ensinar em outra publicação. Principalmente passei a oração/invocação que há tempos faço somente para mim, para o papel e vou tecê-la em um quadro para pendurar na entrada da minha casa quando estiver completa a construção. Essa invocação fui eu mesma que fiz, é singela, simples e descreve o que desejo a todos que me visitam e a mim mesma. E vou compartilhar com vocês. 



QUERO PENSAR NA MINHA CASA

Quero que ao entrarem na minha casa as pessoas sintam energia emanando da terra,
uma casa com jeito de casa de vó, acolhedora como se a anciã estivesse sentada no sofá da sala tecendo,
quero me sentir encantadora e feroz como uma donzela,
quero que minha casa a todos que a adentrem, traga-lhes energia de paz, tranquilidade e amor como se estivesse de mãos dadas com sua mãe, sentindo segurança.
Quero colocar ervas nos tijolos de sua estrutura, para que energias boas permaneçam e que todos que venham me visitar sintam-se tranquilos, acolhidos e com vontade de ficar, e quem me subjugar ou tiver intenções ruins saia rápido e junto, tudo que trouxe.
Quero colocar símbolos bordados nas paredes, para que tudo esteja em harmonia.
Para que a terra que é uma extensão do que sou, me traga firmeza e estabilidade,
Para que o ar, me traga inspiração,
Que o fogo seja a manifestação da minha alma, me traga força, 
E que a água me traga cada vez mais vida.
Nas cadeiras quero feixes de ervas, para que cada alimento seja abençoado.
Quero poder me conectar.
Sentir a vibração que vem da terra, como uma bateria sob nossos pés trazendo energia para que tudo que é bom se multiplique.
Quero um lar onde possa ser autêntica como sou, pois em mim há muito amor e também há fúria,
há sabedoria, mas há também inconsequência,
há tranquilidade e há inconsistência,
que ao entrar pela porta, tudo que é negativo fique do lado de fora, que eu mantenha minha paz, mas que também tenha caos, para que exista equilíbrio.
Quero que todos saibam:
SOU FILHA DA TERRA!
SOU FILHA DA MÃE TERRA!
Que não tenham medo nem receio de mim.
POIS DESEJO-LHES TUDO QUE É BOM.
E para aqueles que pré conceituam, que a luz da minha vela traga iluminação em seus caminhos, em suas mentes e em seus corações.
Porque - 
SOU FILHA DA TERRA!
E como tal, 
DESEJO-LHES TUDO QUE É BOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário